domingo, 1 de julho de 2012

SKY HD TV, Se quiser problemas é só nos ligar!

Caros amigos,

Buscando dar mais conforto à família, troquei o meu pacote da SKY para o completo em HD, era melhor que eu tivesse buscado outra empresa, Os técnicos da TECHNEWS empresa preposta da SKY vieram ao meu prédio para instalar os pontos em HD que a SKY me vendeu no seu pacote, o que no site diz 1 ponto HD Plus (gravador) e 3 HD Slim. Na primeira visita dos técnicos trouxeram apenas 2 Slim e me disseram que eu teria que ligar para solicitar a troca dos outros dois. Quebraram duas telhas e tive que arcar com os custos para substituição (R$: 114,00), simplesmente os técnicos não informaram que haviam quebrado. No mesmo dia descobrimos da pior maneira, o prédio ficou alagado com o dia de chuva. Solicitei a troca dos outros dois pontos e passei mais uns dias esperando a troca. Instalaram os pontos e até agora não funcionam, Já falei milhares de vezes com a SKY que com seus bem treinados atendentes repetem o script padrão, "Entendo senhor, Estaremos resolvendo o seu problema o mais rapidamente possível, por favor anote o seu número de protocolo". Oficialmente os equipamento não existem no sistema da SKY e já estão instalados aqui no meu apartamento a mais de 15 dias. Então ficam me jogando de um lado para o outro, prometem resolve e mais números de protocolo. Hoje liguei novamente, e as coisas começaram a mudar dessa vez o sistema desligou a chamada na minha cara, sob o número do protocolo 1775575574. Depois voltei a ligar e lá vai outro protocolo 1775576744 e o atendente disse que os meus pontos ainda não foram cadastrados no sistema, só que já fazem mais de 15 dias que espero por isso, deve ser algo muito difícil mesmo de se fazer, colocar o número do cartão e do equipamento no sistema, e que eu mesmo já informei a SKY dezenas de vezes. Então novamente o atendente disse que iria abrir outro chamado para a supervisão sob o número de protocolo 1775576744, me pediu para esperar até a próxima quinta feira. Outro atendente chegou a me dar o prazo de 24 horas para tudo estar resolvido, e isso já faz uma semana. A Sky não sabe o que significa 24 horas? Agora, uma coisa é certa, se você atrasar um dia os juros já serão computados na sua próxima fatura. Agora o que acontece é que estou pagando por um pacote HD TOP com 4 pontos e estou recebendo apenas o sinal em dois pontos. Estou sendo cobrado indevidamente, desrespeitado no meu direiro enquanto consumidor, e o que a SKY faz é apenas ouvir minhas reclamações, me dar novos números de protocolo e não resolver nada. Sem contar que o tão propagado sinal HD ainda está apresentando falhas. Agora que fiquem cientes que da mesma forma que já fiz propaganda da Sky para uma média de 400 alunos a cada semestre, continuarei fazendo, mas, não mais avaliando o serviço como bom, mas expondo a política de tratamento ao cliente dessa empresa sem compromisso.

Se vocês acham isso um absurdo também, divulguem esse post. Eles precisam saber que não podem fazer o que querem conosco, somos consumidores conscientes e temos nossa força.

Grande abraço aos amigos

5 comentários:

Flávia Moura disse...

Vá ao procon, já fez contatos 300 vezes com a empresa e nada...pois vá lá e busque seus direito. E se fosse eu cancelaria a Sky e contrataria outra, pois nada nesse mundo vale a raiva de se ter um tratamento inferior diante do custo que se paga. Não vejo pq continuar dando dinheiro a eles que não respeitam o consumidor. Eu tenho a Embratel e ainda não tive raiva, já mudei de pacote, já mudei de cidade (do Pará pra Pernambuco) e tudo foi tranquilo, no tempo certo. Então acho que vale a pena vc avaliar se compensa mesmo todo esse transtorno por um sinal de tv.

Unknown disse...

Concordo com Flávia Moura, professor. Troque, ao menos isso a gente tem o direito, não está satisfeito troque mesmo. Tenho a Embratel há 2 anos e nunca tive problemas, troquei de plano e tudo efetuado com normalidade. Sorte nessa sua empreitada...e só lamento.

Ana disse...

Bem, isso é relativo, eu tive a EMBRATEL e só me deu dor de cabeça. Flávia e Denivia tiveram sorte, pois eu vivia me estressando. E já vi muito gente falando mal da mesma. Mas essa é a qualidade dos serviços aqui no Brasil. Não adianta mudar para outra, achando que irá fugir do problema, pois vai ser a mesma coisa. Porém, tenho SKY HD TV, e mais três pontos, outra HD e as outras duas digitais. Nunca tive dor de cabeça. Tive 'sorte' com a SKY, assim como a Flávia e a Denivia tiveram com a EMBRATEL. Ainda sim, nenhum outra chegará aos pés da SKY, mesmo com esses problemas. E nem se compara com a quantidade de assinantes que a SKY tem com as outras, essa é a desvantagem da SKY. Enfim, quando a SKY começar a me dar dor de cabeça, farei o mesmo que fiz com a EMBRATEL, partirei para outra.

Anônimo disse...

Eu também estou tendo problemas com a Sky

Sky HDTV é isso

Anônimo disse...

infelismente ,tambem estou tendo muitos problemas com a sky, eu troquei o pacote para o top da sky e estou me arrependendo amargamente por isso , faz uns 15 dias que pedi para realizar a troca e até agora nada ! poderia existir alguma empresa que avalia esses tipos de serviço ,tais como call center por exemplo , esse povo faz pouco caso com o cliente.