domingo, 2 de outubro de 2011

Treinamento para as secretárias de Jaboatão dos Guararapes.

DIA DAS SECRETÁRIAS
A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes deu exemplo da política de valorização do seu capital humano. O evento, reuniu cerca de 70 profissionais que atuam nos espaços públicos municipais, proporcionando um momento de reflexão e lazer para seus colaboradores.
A palestra teve como temática central "Etiqueta empresarial". Onde foram abordados tópicos relacionados à Excelência no atendimento, comunicação interpessoal, uso adequado da linguagem e comportamento humano.
O evento ocorreu em um clima descontraído e festivo. Porém, comprometido com o alinhamento estratégico entre o capital humano e os desafios da Prefeitura, objetivando gerar um padrão de excelência  no atendimento aos seus mais diversos públicos. 

De acordo com a secretária executiva de Administração, Logística e Gestão de Pessoas, Mara Anumciato, o objetivo do encontro foi de propor um momento de reflexão sobre a prática do secretariado. “Esses profissionais exercem uma atividade repetitiva, num local restrito. Mas ao mesmo tempo, eles são a porta de entrada para o gestor, tendo contato com pessoas de dentro do ambiente de trabalho, como também de fora. Por isso propomos este momento”, destacou Mara.

Fonte: Site da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.

Parabéns aos que fazer a Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes!

Nenhum comentário: